Começa na quinta a BorCon Brasil 2005. Eu estou arrumando as malas e amanhã já estarei em Sampa. Eu moro relativamente perto de SP, cerca de 120km, mas viajar todos os dias fica mais caro do que ficar por lá em um hotel, principalmente quando se racha o hotel com um amigo.

Quando minhas palestras foram rejeitadas para a BorCon, decidi não participar do evento, mas depois lembrei que eu queria aproveitar a promoção do evento e atualizar meu Delphi com 50% de desconto, e só isso já valia o investimento. Fiz a inscrição, paguei, e poucos dias depois fui sorteado pela Borland e ganhei o Delphi 2006 Architect. Muita sorte, não? Pois bem, então não precisarei mais atualizar meu Delphi na BorCon e vou apenas curtir o evento, bater papo com os amigos, etc.

Na sexta fui convidado para um bate papo com o Ramesh Theivendran, da Borland EUA, onde poderemos estar fazendo sugestões técnicas para o Delphi. Eu já tenho algumas anotadas, mas caso você tenha algo, fique a vontade para me enviar e eu encaminho a ele.

Fiz uma solicitação ao pessoal da Borland que se possível, disponibilizassem Internet via Wi-Fi, para que pudessemos ficar online durante o evento, blogar e enviar fotos de lá para os que não puderem participar. Eles não confirmaram, então por enquanto estou na esperança. Se por acaso não estivermos online por lá, acredito que conseguirei blogar a noite no hotel, então fique ligado aqui para saber o que rola na BorCon Brasil.