Foi bem legal, ajuda a movimentar a comunidade, mas sinto falta de webcasts da Borland, como a Microsoft faz. Apresentações em áudio limita muito a audiência, pois é preciso ter um ouvido bem treinado no inglês, e poucas pessoas têm. Mas valeu, deu pra ouvir alguns caras importantes da comunidade.

Uma das novidades divulgadas lá eu já adiantei aqui, que é o Dexter suportar .Net 1.1 e não 2.0, a outra é que o codinome do Delphi que suportará .Net 2.0 é Highlander.

Mais uma novidade importante é que nos próximos dias deve ser o compilador para .Net Compact Framework para o Delphi 2005. Ainda em preview, sem designer, apenas compilador, assim como foi lançado o compilador .Net preview com o Delphi 7, lembram? Já existe até um artigo no BDN explicando passo-a-passo como construir um Hello World para CF, mas que aparentemente ainda não foi publicado oficialmente. Alias, hoje as 11:00 o Andreano Lanusse vai dar uma palestra sobre isso no TW, infelizmente não poderei ver, pois só estarei lá amanhã.