Mais um importante membro deixa a equipe da Borland. Ramesh está indo para a Falafel Software. Ele esteve na última Borcon Brasil e foi responsável pela criação do dbExpress e também do atual BDP. Veja o PR da Falafel.

Certamente não é uma notícia boa, mas também não é motivo para desespero. A decisão de sair da Borland nos faz ter certeza que pelo menos ele (Ramesh) não tem muita confiança na nova empresa que ficará com o Delphi e resolveu abandonar o barco.

Atualização:

Fui advertido por um funcionário da Borland sobre este post. Ele disse que devo tomar cuidado com o que escrevo aqui e que tiro conclusões sem saber dos fatos. Gostaria de deixar claro que eu tiro conclusões baseado nas informações disponibilizadas publicamente. Se alguém tem informações adicionais sobre os fatos, que coloque aqui.

Eu não tenho nenhuma intenção de prejudicar a Borland ou qualquer outro envolvido. Estou torcendo muito para que a nova DevCo seja um sucesso, afinal, eu tenho muito a ganhar com isso. Eu só penso que, como cliente da Borland e da nova DevCo, tenho o direito de expressar minhas opiniões sobre os acontecimentos relacionados. E procuro fazer isso de forma mais imparcial possível. Tudo o que escrevo aqui são minhas opiniões e não refletem necessariamente a verdade, é apenas a minha visão dos fatos. Cada leitor deve tirar suas próprias conclusões e está livre para comentar aqui caso não concorde com algo.