Estarei palestrando no próximo Delphi Developers Day sobre rastreamento avançado de exceções no Delphi. Sabem aquelas famosas janelas de erro que surgiram no Windows XP e que nos permitem enviar relatórios de erro para a Microsoft:

Você já parou pra pensar que se até a Microsoft está fazendo isso é algo que pode ser interessante? Você percebeu que cada dia que passa, mais aplicativos tem este recurso? Começou com o Windows XP, mas acredito que o Windows 2000 também já tenha isso, além do Office 2003 e outros.

Nem preciso dizer que nenhum aplicativo é 100% livre de bugs. Portanto seus aplicativos com certeza tem muitos bugs que você não sabe, e provavelmente nunca saberá, caso seus usuários não estejam dispostos a te avisar. Existem formas de melhorar isso.

Na minha apresentação estarei apresentando algumas técnicas e ferramentas que lhe ajudam a utilizar esse recurso em seus aplicativos Delphi. Se você se preocupa em desenvolver software de qualidade, acredito que será bem interessante.

Mudando um pouco mas ainda continuando no assunto DDD, ele será realizado na cidade de Bauru. Não me lembro de ter estado antes em Bauru e tenho certeza que será um prazer conhecer uma nova cidade, especialmente uma tão importante como esta. Nos vemos lá!