Sou desenvolvedor de software desde 1991. Comecei com Basic no MSX, depois dBase, Clipper, Delphi (que ainda é minha ferramenta principal), PHP, C#, etc. Me aventuro por muitas tecnologias.

Antes da Internet, fui um ávido frequentador de BBS, principalmente STI de São Paulo e MPC de Campinas. E acabei sendo um dos beta testers da Internet brasileira em 1995, quando a Embratel trouxe a rede comercialmente para o Brasil.

Fundei a Cadena Sistemas em 2000 e a Monde Sistemas em 2009, ambas fornecedoras de soluções em software. Atuo em ambas até hoje como diretor técnico.

Nasci e vivo em Americana, SP, a 120Km de São Paulo, SP. Tenho uma família maravilhosa que divide meu tempo compreensivelmente com os computadores.

Estudei no Polivalente e UNISAL. Fiz pós da FGV no Business Institute de Campinas (turma TIGEN 3), e extensão na Ohio University, EUA.

Já saltei de para-quedas duas vezes em Piracicaba, mas agora estou começando a praticar mergulho autônomo. Essa foto ai em cima sou eu segurando um baiacu no meu primeiro mergulho.