Há cerca de um ano comprei meu primeiro iPhone. Gostei tanto que já estou no segundo. Assim que saiu o 3GS já passei meu 3G para a esposa e fiz upgrade para um 3GS de 32GB.

Todas minhas músicas, todas minhas fotos, agendas, e-mails, RSS, Twitter, Facebook e dezenas de outros aplicativos habitam meu iPhone e uso a todo momento.

Estou incrivelmente satisfeito com ele e mesmo algumas coisas chatas como vida curta da bateria quando se usa o 3G e as vezes instabilidade no sinal (que pode até ser culpa da TIM), acabam tendo pouca importância.

Enfim, sempre que posso recomendo para todo mundo. Há um bom tempo não fico tão satisfeito com um produto.

Amanhã a Apple vai realizar um evento de apresentação do iPhone OS 4. Não tenho idéia das novidades que vão vir, e pra ser sincero não sinto falta de quase nada.

Um recurso que seria muito bem-vindo é o sincronismo automático sem fio. Quando estou em casa ou no trabalho meu iPhone fica conectado na mesma rede que meu MacBook (onde sincronizo o iPhone). Ele poderia muito bem sempre que achar a máquina na mesma rede se manter sincronizado.

Bom, esse post foi meio que pra fazer uma propagandinha do iPhone mesmo. Recomendo para todos. Já tive Palm, Windows Mobile, BlackBerry, mas não tem comparação. Acho que o que chega mais perto hoje é o Android, mas na minha opinião, ainda fica atrás.